PREFEITURA CANCELA SHOW, PARA PRIORIZAR SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS

A Prefeitura Municipal de Natuba, vem a público informar que o show do cantor Victor Santos, foi adiado para novembro do corrente ano, festejando os 58 anos de emancipação política do município.
Durante essa semana apareceu nas redes sociais do cantor fotos e vídeos, divulgando que o mesmo estaria em Natuba nesse final de semana, em comemoração do 25º Festival de Futebol de campo. A Prefeita Janete Santos achou por bem, adiar este show para uma data que o município estivesse com melhores condições financeiras, priorizando entre outras coisas o pagamento dos funcionários contratados, prestadores de serviços e fornecedores. Além de não comprometer os serviços essenciais, como: recuperação das estradas da zona rural; contratação de médicos com plantões diários de 24h; manutenção dos veículos públicos municipais; entre outras ações.
Janete Santos, lamenta por não poder neste momento, proporcionar aos natubenses uma grandioso show, mas tal decisão implica no bem comum do município.

Por fim, atendendo as expectativas dos fãs, a Prefeita comunica a toda população que este show já tem data marcada, no aniversário de Natuba, uma data mais oportuna e financeiramente mais apropriada.

Grata pela compreensão dos Natubenses,

Janete Santos