Prefeitura inicia obra de pavimentação na Rua Antonio Joaquim da Silva

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população da Rua Antonio Joaquim da Silva, a Prefeitura Municipal de Natuba iniciou a obra de pavimentação. As máquinas e trabalhadores já estão atuando.
O calçamento nesse local, era um grande sonho que vinha sendo desejado pelos moradores, vai trazer embelezamento, conforto e qualidade de vida aos habitantes da rua e aos alunos da Escola Pedacinho de Amor.
A Prefeita Janete Santos está entusiasmada com a pavimentação que está sendo realizada nesta rua. “Estou feliz por trazer esta obra para os moradores. É o começo de uma nova história para a rua Antonio Joaquim da Silva. Os moradores esperavam por esse calçamento, assumi o compromisso, e estamos realizando essa obra. Estou muito contente e é muito gratificante ver o sorriso de cada morador”, disse a Prefeita.
“Não é só promessa, é realidade o que a prefeita Janete está fazendo por nós’’. Conclui um dos moradores.
A obra está sendo feita através de emenda parlamentar em parceria com a Prefeitura de Natuba.