PREFEITURA PROMOVE CURSO DE ORATÓRIA

A Prefeitura Municipal de Natuba, em parceria com o SEBRAE promoveu de 04 à 07 de dezembro o curso de oratória, que foi realizado na Câmara dos Vereadores, formada por 2 turmas, com carga horária de 15 horas, e que deu oportunidade para quem desejava perder o medo de falar em público, esse curso visa promover a alta confiança para ter segurança no uso da fala e em ocasiões importantes na vida de uma pessoa, é um momento de experiência que trará benefícios para a vida profissional. O curso é baseado em técnicas de comunicação, e possui várias práticas que levam o participante ao nível da comunicação de alto impacto e da comunicação de excelência e visa melhorar a desenvoltura especialmente para perder o medo de falar em público. O curso contou com as ilustres presenças do Presidente da Câmara dos Vereadores de Natuba, João Batista (Joãozinho) e a Prefeita Janete Santos, nas entregas dos certificados. Ambos usaram o microfone e falaram da importância que tem esse curso para todos que participaram. “No dia a dia precisamos o tempo inteiro da comunicação para nos fazermos compreendidos, seja no meio profissional ou pessoal estamos sempre em comunicação permanente”, disse Joãozinho. “Esse é mais um dos tantos cursos que traremos em parceria com o SEBRAE, para garantir a qualificação do povo natubense”, finalizou a Prefeita Janete Santos. E disse que a parceria entre o município e o SEBRAE está firmada para 2019, ressaltando que além desse curso, muitos outros cursos virão.