Prefeitura promove curso de oratória

Ser bom comunicador é um importante passo para obter sucesso em qualquer área profissional. Uma boa oratória transmite confiança, motivação e pode até influenciar o ouvinte. Com o objetivo de transmitir técnicas para falar melhor e ajudar a quem tem medo de se expressar em público, a Prefeitura Municipal de Natuba através da sala do empreendedor e em parceria com o SEBRAE realizará um curso de oratória.
Será trabalhado: O Processo de comunicação; Análise conceitual de eficácia e eficiência na comunicação; O Medo de falar em público: como vencê-lo; Autoestima e postura; Apresentação pessoal; Relaxamento muscular; Técnica vocal: o cuidado e a preservação da voz, dicção e respiração; Construção do discurso (prévio e improvisado); O público; O discurso e a filmagem; Uso do microfone; Enfrentando rádio e TV.
As inscrições serão realizadas na Sala do Empreendedor, das 8h às 13h, com vagas limitadas. Investimento do curso: 2 quilos de alimentos não perecível, para a campanha do natal solidário 2018.