Reunião Intermediária de Acompanhamento do SELO UNICEF – Edição 2017 – 2020.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA, através do Selo UNICEF, juntamente com a Prefeitura Municipal de Natuba e a Comissão Intersetorial Pró-Selo Unicef pelos Direitos da Criança e da Adolescência em Natuba, realizaram na terça-feira, 02 de julho de 2019, no horário das 13:30 , na Escola Municipal Pedacinho de Amor, a Reunião Intermediária de Acompanhamento do SELO UNICEF – Edição 2017 – 2020.
A reunião compõe o Resultado Sistêmico 17.2, que tem como objetivo a realização de uma avaliação e monitoramento das atividades desenvolvidas pelo município para o alcance das metas do Plano de Ação do selo Unicef.
Durante a reunião também foi realizado analise da evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial apresentado no I Fórum Comunitário (realizado em agosto de 2018), e o relatório de meio período. Analisar se o que foi proposto no plano de ação pelos direitos da criança e do adolescente estão de fato sendo realizado e reforçar o comprometimento dos atores envolvidos.
A reunião foi coordenada pela Articuladora Municipal do Selo Unicef Anna Maria Marcelino Borges e contou com a participação efetiva da Prefeita Janete Santos, os Secretários Municipais de Saúde, Elizeu Vieira, de Educação Janaína Braz, Assistência e Desenvolvimento Social
Josinalva Guerra, Turismo e Juventude Aryuska Aryelle Santos, a Gestora de Políticas Públicas do Busca Ativa Marcia Salviano, o Presidente da Câmera de Vereadores João Batista, o Vereador Anselmo Belarmino, membros da Comissão Intersetorial, coordenadores e profissionais das politicas públicas de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Esporte, representantes da Sociedade Civil, Adolescentes do Nuca, lideranças comunitárias, Conselheiros do CMDDCA e Tutelares!