SEMANA MUNICIPAL DO JOVEM ELEITOR DE 16 A 17 ANOS

Atenção Juventude!!!
Exerça seu papel de Cidadão, de 04 a 08 de novembro, será realizada a “SEMANA MUNICIPAL DO JOVEM ELEITOR De 16 A 17 ANOS”, compareça na sede da Prefeitura Municipal de Natuba com um documento com foto ou o registro de nascimento e o seu comprovante de residência atualizado.
É hora de tirar ou regularizar a sua situação eleitoral, oportunidade também para pessoas de outras idades, não deixem essa oportunidade passar, venha exercer seu papel de cidadão.
E você também que tem mais de 18 anos e ainda não tirou o seu Titulo de eleitor ou precisa regularizar a sua situação junto a justiça eleitoral, compareça na sede da Prefeitura Municipal de Natuba, entre os dias 04 a 08 de novembro, serão realizadas as seguintes ações:
• Emissão de novos Títulos Eleitorais para pessoas ainda não cadastradas;
• Transferência de Zona Eleitoral;
Não perca essa oportunidade de regularização do seu Título de Eleitor, venha formalizar o documento que representa a sua ação de Cidadania.